Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

    Organização do festival segue orientações do Ministério da Saúde para evitar transmissão do novo coronavírus

    Da CNN Brasil, em São Paulo

    A organização do Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta (13) que o festival será adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. O evento estava previsto para acontecer entre 3 e 5 de abril.
     
    De acordo com comunicado, a suspensão segue “medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde”. Até a tarde desta sexta, o Brasil tinha 98 casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19).
     
    Segundo a Time for Fun, empresa que organiza o festival, os principais artistas do evento, Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott, estarão presentes nas novas datas. “Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível”, diz a nota. Quem não puder comparecer poderá solicitar o reembolso, cujas regras serão anunciadas em breve.
     
    Anteriormente, as edições do Lollapalooza na Argentina e no Chile já haviam sido postergadas.
     
    O Lollapalooza é mais um entre os eventos que sofreram alterações por conta do coronavírus. Festivais, conferências e campeonatos esportivos foram cancelados ou adiados em todo o mundo para frear a transmissão da doença.
     
    Como prevenir o coronavírus
     
    Para se proteger, o Ministério da Saúde recomenda lavar as mãos com frequência com água e sabão ou álcool em gel, evitar tocar o rosto e aglomerações que reúnam 100 pessoas ou mais. A principal orientação é tentar reduzir o contato social ao máximo. 

    Tópicos