Lollapalooza Brasil 2025: veja artistas que cancelaram shows nesta edição
Festival acumula muitos cancelamentos ao longo dos anos


A edição deste ano do Lollapalooza Brasil começa na sexta-feira (27) e, para não fugir a regra, conta com atrações que cancelaram apresentações que fariam nos palcos do Autódromo de Interlagos.
O festival, ao longo dos anos, se notabilizou e até virou meme por conta de quantidade e da frequência com que as atrações voltam atrás nos shows que já haviam sido confirmados. Não raro, esses artistas costumam deixar os fãs decepcionados e reclamando com a organização por conta da fragilidade dos contratos estabelecidos.
Nomes como Foo Fighters, Marina (ex-And The Diamonds), Drake e Blink-182 constam na lista das atrações que já cancelaram apresentações no Lollapalooza Brasil.
Este ano, a única atração que cancelou foi o Fontaines D.C.. O cantor Grian Chatten, 29, disse ter sido orientado por sua equipe médica a se afastar dos palcos para tratar de uma hérnia de disco. Eles foram substituídos pelo White Denim, banda formada na cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas.
A 12ª edição do festival Lollapalooza ocorre nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os headliners deste ano serão Olivia Rodrigo e Rüfüs du Sol, que se apresentam na sexta-feira (28); Shawn Mendes e Alanis Morissette, que cantam no sábado (29); e Justin Timberlake e Tool, que sobem ao palco principal no domingo (30).
A lista completa de atrações do line-up foi divulgada em setembro de 2024 e também conta com nomes como Benson Boone, Foster The People, Zedd e Tate McRae, além dos brasileiros Jão, Sepultura, Marina Lima, Drik Barbosa, Jovem Dionisio e Tropkillaz.
Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo e Justin Timberlake; veja lineup