Lollapalooza altera programação do primeiro dia após tempestade
Shows como da banda Jovem Dionísio precisaram ser paralisados; apresentações de Girl in Red, Jão, Olivia Rodrigo e outros tiveram alterações em seus horários
- 1 de 5
Após as chuvas, um arco-íris foi formado no céu • Nicoly Bastos/CNN
- 2 de 5
Com as chuvas, programação do primeiro dia do Lollapalooza foi interrompido por cerca de uma hora • Nicoly Bastos/CNN
- 3 de 5
Para se abrigar da chuva, alguns fãs se abrigaram nas tendas e ativações • Nicoly Bastos/CNN
-
- 4 de 5
Após as chuvas, poças de lama foram formadas no Autódromo • Nicoly Bastos/CNN
- 5 de 5
Aviso de alerta meteorológico interrompeu programação de shows do Lollapalooza 2025 • Nicoly Bastos/CNN
Após uma tempestade passar pelo autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2025, o festival optou por alterar a grade horária dos shows desta sexta-feira (28).
A chuva, que começou por volta de 15h, deu uma trégua por volta de 16h30. Dentro do período de uma hora e meia depois, o festival optou por paralisar as apresentações.
Como alternativa para seguir com os shows que tiveram o horário afetado pela chuva, o festival atrasou a programação. Confira o line-up e a grade nova de horários para o primeiro dia de festival.
A cantora Girl in Red, que se apresentaria às 16h55, teve o horário alterado para 17h35. Jão, que subiria no palco Samsung Galaxy às 18h, se apresenta agora às 18h45, segundo informações do aplicativo oficial do festival.
Olivia Rodrigo, headliner do Palco Budweiser, apresenta os hits às 22h10, ao invés de 21h30, como estava previsto anteriormente.
O gramado do Autódromo já é tomada por lama e buracos, que devem acompanhar o público nos próximos dias de evento. Como resposta, a organização insere placas de contenção em locais mais críticos. Veja fotos na galeria acima.
Veja também: Após aglomerações, Lollapalooza Brasil diz que segue protocolo
Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo e Justin Timberlake; veja lineup