Lollapalooza 2024: descubra o nome verdadeiro de 6 atrações confirmadas
SZA, Sam Smith, Mc Livinho e Xamã estão na lista; evento acontece em São Paulo de 22 a 24 de março
Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2024 acontecer e os fãs já se prepararam para as apresentações. Ao todo, serão três dias de evento, de 22 a 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Entre as atrações, estão confirmados shows de artistas internacionais como SZA, Sam Smith e Diplo. Já Mc Livinho, Xamã e Céu são exemplos de artistas nacionais que sobem ao palco.
Mas afinal, como essas estrelas se chamam? Ao adentrar ao meio musical, muitos cantores optam por utilizar apelidos ou nomes artísticos, como é o caso das celebridades citadas.
Descubra o nome verdadeiro das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2024:
SZA
A famosa cantora de R&B na verdade se chama Solána Imani Rowe. Dona de “Kill Bill”, ela sobe ao palco no próximo domingo (24). Além de ser a responsável por encerrar o festival, essa será a primeira vez da artista no país.
Sam Smith
Sam Smith é uma versão reduzida de Samuel Frederick Smith. Assim como SZA, ele se apresenta no domingo (24). Entretanto, essa não será a primeira vez que o músico britânico se apresenta em solo brasileiro. Sua primeira passagem pelo país, aconteceu em 2015, quando se apresentou no Rock in Rio.
Diplo
Agora quem tem o nome artístico bem diferente do original é Diplo, que na verdade se chama Thomas Wesley Pentz. Seu show será primeiro dia de evento, nesta sexta-feira (22).
Mc Livinho
Oliver Decesary Santos, por sua vez, é o nome verdadeiro de Livinho. Nesta edição do Lollapalooza, o artista compartilhou que irá prestar um tributo à Michael Jackson, que faleceu em 2009.
Céu
Outra artista que escolheu um nome bem singular é Céu, que na verdade se chama Maria do Céu Whitaker Poças. Assim como Livinho, ela sobe ao palco no último dia de Lolla, no domingo (24).
Xamã
Além de brilhar no remake de “Renascer”, Xamã também está confirmado para o Lollapalooza Brasil, neste sábado (23). Seu nome artístico também se diferencia muito do original, que é Geizon Carlos da Cruz Fernandes.