Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lizzo esclarece mensagem sobre encerrar carreira: “Não vou desistir”

    Cantora fez um desabafo na última semana sobre as críticas que vêm recebendo na internet

    Lizzo se apresenta em Nova York, em 15 de julho de 2022.
    Lizzo se apresenta em Nova York, em 15 de julho de 2022. NDZ/Star Max/GC Images

    Bang Showbiz

    Lizzo afirmou que não está desistindo da indústria musical. A estrela de 35 anos causou burburinhos na semana passada quando supostamente deu a entender que abandonaria totalmente sua carreira depois de alegar que estava “cansada de levar rasteiras de todos em sua vida”.

    No entanto, em uma postagem nas redes sociais, a estrela explicou que, na verdade, queria parar de dar atenção à “negatividade”.

    “Quando eu digo ‘desisti’, quero dizer, parei de dar atenção a qualquer energia negativa. O que não vou desistir é da alegria da minha vida, que é fazer música… que é me conectar com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinha. De forma alguma, sou a única pessoa que está vivenciando aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positiva”, começou Lizzo em um vídeo postado em suas redes sociais.

    “Se eu puder dar a uma pessoa a inspiração ou motivação para se defender e dizer que ela parou de deixar as pessoas negativas vencerem, as críticas vencerem, isso já seria melhor do que o esperado. Dito isto, vou seguir em frente… continuar sendo eu”, acrescentou.

    A cantora – cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson –, recentemente alegou que estava lutando contra as críticas sobre seu trabalho na internet e só queria deixar os outros “felizes” com sua música.

    “Estou cansada de aguentar levar rasteiras de todos na minha vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e fazer as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele. Não vou me submeter a essa m****, desisto!’’, disse ela.

    Em agosto de 2023, três ex-dançarinas entraram com um processo contra a cantora, alegando que foram submetidas a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto eram membros da equipe de dança de Lizzo.

    À época, ela chegou a ser retirada da lista de opções para se apresentar no intervalo do Super Bowl por causa das acusações.

    Em seu posicionamento, a artista lamentou ter sua ética profissional questionada, afirmou que as denúncias são falsas e vem de antigas funcionárias, demitidas após o mal comportamento durante a turnê.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original