Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lizzo desabafa nas redes sociais sobre acusações de assédio: “Eu desisto”

    Três ex-dançarinas entraram com um processo contra a cantora em agosto de 2023

    Lizzo, cantora
    Lizzo, cantora Getty Images

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A cantora Lizzo usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (29), para desabafar sobre as acusações que vem sofrendo nos últimos meses

    “Estou ficando cansada de aguentar ser maltratada por todo mundo na minha vida e na internet. Tudo o que quero fazer é música, fazer as pessoas felizes e ajudar a tornar o mundo um lugar um pouquinho melhor do que era antes. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele”, escreveu.

    “Estou constantemente desmentindo coisas sobre mim criadas para ganhar seguidores e visualizações… Ser alvo da piada toda vez devido à minha aparência… Meu caráter sendo questionado por pessoas que não me conhecem, desrespeitando meu nome. Eu não assinei por essa merda. Eu desisto”, disse.

    Em agosto de 2023, três ex-dançarinas entraram com um processo contra a cantora, alegando que foram submetidas a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto eram membros da equipe de dança de Lizzo.

    À época, ela chegou a ser retirada da lista de opções para se apresentar no intervalo do Super Bowl por causa das acusações.

    Em seu posicionamento, a artista lamentou ter sua ética profissional questionada, afirmou que as denúncias são falsas e vem de antigas funcionárias, demitidas após o mal comportamento durante a turnê.

    Diversas celebridades deixaram comentários de apoio para a Lizzo na nova publicação nas redes sociais.

    “Nós te amamos, rainha”, escreveu a socialite Paris Hilton.

    “Tudo isso. A internet não é vida real. Proteja-se. Nós te amamos”, disse a atriz Sophie Bush.

    Veja a publicação