Lindsay Lohan agradece time nos últimas gravações de “Sexta-Feira Muito Louca 2”
Atriz celebrou a vivência no set coma equipe da sequência, incluindo sua mãe do primeiro filme, Jamie Lee Curtis
A atriz Lindsay Lohan, 38, publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), um agradecimento ao time das gravações do filme “Sexta-Feira Muito Louca 2”, que está em sua última semana.
“Foi um tempo maravilhoso fazendo este filme. O elenco incrível, a equipe e todos da Disney Studios investiram tanto tempo e amor na produção deste filme! Obrigado a todos vocês! Estou tão grata por ter feito este filme, uma história sobre família, mães e seus filhos, e um filme cheio de amor, risadas e muito coração!”, escreveu ela.
Ainda, Lohan agradece à atriz com quem contracena, Jamie Lee Curtis: “Foi um prazer trabalhar com minha querida amiga que traz tanta alegria ao nosso set todos os dias e tornou tudo isso ainda mais especial!”.
A atriz volta a se reunir com Curtis para reprisar seus papéis como mãe e filha em “Sexta-feira Muito Louca 2”, a sequência do filme na qual elas trocam de corpos após brigarem.
Curtis também fez uma publicação celebrando o fim das gravações na última sexta-feira (17). A intérprete de Tess disse que, ao chegar para trabalhar, olhou para as pessoas ao seu redor e ficou muito grata pela oportunidade de estar novamente no projeto.
Outros nomes, como Chad Michael Murray, Mark Harmon, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, também estão confirmados para a sequência. Juntando-se ao elenco estão Julia Butters, Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan e Sophia Hammons.
O filme de 2003 foi um remake de um original de 1976, estrelado por Jodie Foster como filha e Barbara Harris como mãe. A história é baseada no romance de 1972 “Freaky Friday”, de Mary Rodgers.
Ainda sem data de estreia confirmada, a Disney confirmou que o novo filme deve chegar aos cinemas em 2025.
“Sexta-Feira Muito Louca 2”: Chad Michael Murray volta como Jake
*Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN