Liam Payne deixa filho de 7 anos que teve com a cantora Cheryl; conheça Bear
Recentemente, cantor chamou o pequeno de "mini eu" e publicou um último registro com ele em março deste ano
O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction que morreu na quarta-feira (16), deixou um filho de sete anos, fruto do relacionamento com a também cantora Cheryl Cole, 41.
O pequeno nasceu em 2017 e recebeu o nome de Bear. Liam e Cheryl costumavam ser discretos em relação ao filho e não compartilhavam muitos registros ao lado dele, mas em março deste ano o cantor compartilhou um momento com a criança. O casal se separou em 2018.
Liam compartilhou uma foto de Bear de costas, onde o filho olhava para um outdoor com o anúncio do lançamento de uma nova canção do pai. “Eu quero estar em um outdoor um dia papai”, escreveu o cantor na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Em agosto deste ano, quando fez aniversário, Liam publicou vídeos na rede social Snapchat onde falava sobre o amor pelo pequeno, o chamando de “mini eu”.
“Vou falar com meu filho daqui a pouco, o que me deixa muito animado. Deus o abençoe. Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um mini eu”, disse. Liam Payne, então, fez uma pausa antes de acrescentar: “Como se precisássemos de mais um eu no mundo”.
Veja o registro:
@dailymail Liam Payne posted an emotional video about how excited he was to see his son Bear in August. Rest in peace, Liam ❤️ #liampayne #cherylcole #onedirection #news
Liam e Cheryl anunciaram o nascimento de Bear através das redes sociais em 2017, um ano antes de se separarem. O casal começou um relacionamento em 2016.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina na quarta-feira (16). A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte.
De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne