Lexa encontra cliente da época em que foi padeira e se emociona
O encontro aconteceu na Sapucaí, no domingo (11), quando a cantora desfilou como rainha da Unidos da Tijuca
Diretamente da Marquês de Sapucaí, no domingo (11), a cantora Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, foi surpreendida por um senhor que a deixou completamente emocionada.
Ele era um ex-cliente da época em que a cantora trabalhou como padeira, antes de se consolidar na carreira musical. Nas redes sociais, a artista compartilhou o vídeo do encontro nesta segunda-feira (19).
“Deus é muito perfeito, né? Há 12 anos, eu era padeira e ele sempre comprava pão comigo, dizia que eu era a atendente mais simpática e carinhosa… 12 anos depois, no meio de uma maratona de shows, rainha de bateria e blocos, eu o reencontrei por um acaso”, escreveu ela.
Veja o momento:
Trabalho como padeira
Em 2020, durante uma participação no “Domingão”, ainda apresentado por Faustão, Lexa relembrou o momento em que precisou trabalhar como padeira para ajudar nas despesas de casa.
“A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'”, contou na época.
Um dia, a cantora também se queimou com a fornada e acabou ficando sem o dinheiro. “A gente estava sem luz e esses R$ 60 era para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, recordou.