Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: “Várias infecções”
Maria Guilhermina, filha da influenciadora com o ator Juliano Cazarré, foi internada na quinta-feira (26)


A influenciadora Letícia Cazarré, 39, usou as redes sociais na manhã deste sábado (28) para atualizar o estado de saúde de sua filha com o ator Juliano Cazarré, 44. A pequena Maria Guilhermina, 2, foi novamente internada na quinta-feira (26) após novos problemas de saúde.
“Bom dia, pessoal. Notícias da Guilhermina. Ela está com várias infecções, princípio de pneumonia, tá com parainfluenza, traqueite, provavelmente. Eu passei uma noite e um dia inteiro lá, vim embora ontem à noite”, conta Letícia em stories publicados no Instagram.
“Está tudo bem, galera… Graças a Deus, está tudo sob controle”, afirma, em seguida. “É claro que o ‘tudo bem’ que a gente fala é já de quem tem uma experiência de dois anos e meio vivendo os altos e baixos de ser pai e mãe de uma menininha com muitas dificuldades, com muitas complicações, com doenças que ficaram adjacentes à cardiopatia dela, que hoje nem é a doença mais relevante, ela tem uma cardiopatia corrigida”, completa.
“Mas ontem, no eco [ecocardiograma], a médica viu que o ventrículo direito dela está um pouco maior do que o normal, por que isso acontece? A cardiopatia dela era um defeito do lado direito do coração, então a válvula foi malformada e, com isso, sobrecarrega o lado direito. A gente corrigiu, mas é claro que fica alguma latência ali”, explica.
Nos vídeos, Letícia explica, ainda, que a filha precisa de suporte respiratório e conta com um ventilador em casa. Porém, em casos mais graves, o suporte da UTI se torna indispensável e é necessária a internação.
“O que a gente precisa sempre resolver na Guilhermina é deixá-la sempre bem ventilada, e tem uma hora que a UTI é o melhor lugar porque, embora a gente tenha muito suporte em casa, tenha o ventilador que ela já está adaptada, esse ventiladorzinho que é o BiPAP, vai até um certo limite de suporte. Então, quando a criança precisa de um suporte maior, ela vai para a UTI. Isso ainda não aconteceu, ela ainda está no nosso BiPAP, então significa que ela está conseguindo aguentar”, conta.
Letícia compartilhou a informação sobre a internação da filha, na quinta-feira (26), mas não entrou em detalhes sobre o motivo. “A caminho do hospital para investigar o que está deixando nossa princesinha doente dessa vez”, escreveu ela na imagem compartilhada na rede social.
Maria Guilhermina nasceu com a rara condição cardíaca conhecida como anomalia de Ebstein, e precisou ficar internada por vários meses após seu nascimento.
Jade Magalhães fala sobre preparativos para chegada da filha