Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Léo Santana lança “PaGGodin”, projeto de samba e pagode no Rio de Janeiro

    O especial, gravado em dezembro, conta com a participação de diversos artistas, como Ludmilla, Ferrugem e Thiaguinho

    Gabriela Maraccinida CNN

    O cantor Léo Santana lançou nesta sexta-feira (26) seu novo projeto de samba e pagode “PaGGodin“. Gravado no dia 14 de dezembro, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, o projeto conta com participações especiais de Ferrugem, Thiaguinho, Xande de Pilares e Renanzinho CBX.

    O especial ainda conta com a presença de Ludmilla que, por problemas de saúde, não pode participar do evento ao vivo, mas gravou um dueto com Léo Santana na faixa inédita “Ela Terminou no WhatsApp”.

    O álbum conta com 15 faixas voltadas para o samba e o pagode, incluindo o hit “Zona de Perigo” e músicas inéditas, como “Mexer”, “Cola Comigo e Desce Gelo”, “Fim da Vida de Solteira”, “Baby Calma” e “Não Saí da Rota”.

    “Foi a realização de um desejo de longa data, tanto pela minha admiração pelo gênero quanto por querer atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs para entregar um trabalho nesse estilo”, conta Léo Santana. O novo álbum está já disponível em plataformas de streaming como Spotify, Deezer, YouTube, YouTube Music e Apple Music.

    Novos lançamentos em breve

    Ainda nesta sexta-feira (26), o cantor lançou os vídeos da primeira parte do projeto em seu canal oficial no YouTube. No dia 1º de fevereiro, o long-form video (um compilado de todos os vídeos do projeto) estarão disponíveis na plataforma a partir das 11h.

    Além disso, Léo Santana e Ludmilla devem gravar um videoclipe para seu dueto nesta semana, ainda sem data de lançamento oficial.

    Com sua primeira parada no Rio de Janeiro, o projeto “PaGGodin” deve passar também pelas principais capitais do país neste ano. “O Rio de Janeiro é uma cidade que respira samba e pagode, e é referência para o mundo”, afirmou Léo Santana momentos antes de subir ao palco.

    Tópicos