Lenny Kravitz diz estar celibatário enquanto espera pela pessoa certa
Aos 60 anos, cantor americano afirmou não ter um relacionamento sério há nove anos
As calças de couro de Lenny Kravitz continuam no lugar.
Em entrevista publicada no jornal The Guardian, o cantor, que completou 60 anos no último dia 26, abriu o jogo sobre a descoberta de que seu pai estava tendo um caso, uma história contada em suas memórias de 2020. Seu pai, conta ele, disse que ele também acabaria traindo sua esposa.
“Ele estava certo. Depois do casamento [com a atriz Lisa Bonet], eu me tornei mais parecido com ele”, disse o músico. “Eu estava me tornando um jogador.”
O cantor e guitarrista vencedor do Grammy acabou se divorciando de Bonet em 1993 e se abriu sobre como se sentiu sobre suas traições. “Eu não gostei. Eu não queria ser esse cara. Então eu tive que lidar com isso e levou anos.”
Isso significava “assumir a responsabilidade”, completou ele, acrescentando que tinha que ter “disciplina” e não deixar “meus próprios desejos tomarem conta”.
Kravitz afirma não teve um relacionamento sério há nove anos. O repórter perguntou se ele estava sendo genuíno quando afirmou, anteriormente, que queria ser celibatário até encontrar a pessoa certa. Kravitz confirmou sua posição: “Sim. É uma coisa espiritual”, disse ele.
A CNN entrou em contato com um representante da estrela para comentar.
Kravitz já havia se aberto em entrevistas sobre sua decisão de permanecer celibatário, dizendo em entrevista ao CBS Sunday Morning, em 2008, que acreditava que “no final, isso vai me ajudar a encontrar a pessoa certa”. “Então, não vou abrir mão disso. Essa é uma promessa que fiz a Deus há três anos”, disse ele na época.
Kravitz já teve relacionamentos com estrelas como Nicole Kidman, Adriana Lima e Kylie Minogue no passado. Agora, no entanto, ele diz que se tornou “muito determinado em meu caminho, na maneira como vivo”.