Lenny Kravitz coloca fazenda no Brasil em plataforma de locação
Propriedade está localizada no município de Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro; veja as fotos
- 1 de 6
Veja detalhes da propriedade de Lenny Kravitz no Rio de Janeiro
• Divulgação
- 2 de 6
Músico define imóvel como incrível para ser criativo • Divulgação
- 3 de 6
Espaço é conhecido como um refúgio rural para família, amigos e agora o público • Divulgação
-
- 4 de 6
Propriedade está localizada em Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro • Divulgação
- 5 de 6
Fazenda originalmente foi uma plantação de café • Divulgação
- 6 de 6
Conheça detalhes da propriedade • Divulgação
-
Os fãs de Lenny Kravitz agora podem alugar a casa do artista no município de Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro.
“Este é um lugar incrível para ser criativo”, define o músico sobre a propriedade que está disponível na “Matueté Villas” – uma plataforma de locação de casas luxuosas.
Os detalhes do imóvel
De acordo com a descrição oficial, o local reúne “tudo o que você precisa para um mergulho na natureza em clima de sossego”.
Por lá, há uma piscina cercada por verde, campinho de futebol, academia, sauna e jacuzzi. Tudo isso, inclusive, cercado pelo mais absoluto silêncio. Outro destaque fica por conta da horta da propriedade, que garante legumes frescos ao longo da temporada. (Veja a galeria acima).
Churrasqueira, heliponto próximo, playground, sala de ginástica e sala de jogos também integram o local.
Os valores
As diárias têm preços a partir de R$ 18 mil. No entanto, os valores podem mudar de acordo com a temporada e a quantidade de pessoas. Além disso, segundo a equipe do “Matutê Villas”, a locação tem segue a regra de, no mínimo, 2 noites. Outras informações estão disponíveis diretamente no WhatsApp oficial do espaço.
Vale dizer que, originalmente, a fazenda foi uma plantação de café em 1850. Os 400 hectares de terra e floresta, foram adquiridos pelo artista em 2007, quando ele esteve pelo país por conta de uma turnê.
Na época, ele veio com a intenção de passar um dia em solo no brasileiro. No entanto, passou seis meses no espaço, além de comprá-lo e restaurá-lo por completo.
‘