Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kylie Jenner desmente rumores de que teria usado Ozempic para emagrecer

    Em entrevista à Vogue britânica, socialite revelou que voltou a ter o peso que tinha antes de engravidar de Stormi e Aire

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A empresária Kylie Jenner, 27, desmentiu rumores de que teria utilizado Ozempic para emagrecer após as suas duas gestações. Em entrevista, a socialite citou que voltou ao seu peso antes de engravidar de Stormi, de seis anos e Aire, de dois, ambos frutos de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

    “Eu pesava 90 quilos quando dei à luz meus bebês de 4 quilos: um de 3,6 kg e um de 3,9 kg”, diz ela à Vogue britânica. Kylie ainda citou que perdeu todo o peso da gravidez de sua primogênita, mas depois engordou novamente em sua segunda gestação.

    “E eu me sentia em forma e estava dando certo, e então engravidei e fiz tudo de novo. Sinto que as pessoas não me deram, ou não deram às mulheres em geral, empatia suficiente. Vejo fotos [online] e as pessoas estão me acusando de usar drogas ou algo assim…”, confessa.

    Questionada se as pessoas erroneamente achavam que ela estava tomando Ozempic, ela assente e, segundo o portal, fica irritada com isso, apontando que “as pessoas esquecem que ela é apenas uma jovem de 20 e poucos anos depois dos filhos”.

    “Estou de volta ao meu peso de antes de ter minha filha e meu filho, e as pessoas estão me colocando lado a lado três meses após o parto. Eu fico tipo: ‘Todo mundo esquece que eu tive dois filhos e engordei 27 quilos em ambas as gestações?’”

    Em entrevista, a filha de Kris Jenner ainda citou que sofreu de depressão pós-parto prolongada após o nascimento de seus dois filhos: “A de Stormi durou um ano”, ela diz, mencionando que a de Aire durou quase o mesmo tempo.

    “Finalmente estou me sentindo eu mesma novamente, e [olhando para trás] eu acho que, estando grávida, eu usava calças de moletom todos os dias, não tive tempo para descobrir nem mesmo algumas das pequenas coisas da minha vida, e então o pós-parto durou um ano. Mentalmente, é muito difícil. Hormonalmente, é muito difícil. Eu não sabia como me vestir”, diz.

    Tópicos