Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kristen Stewart interpretará princesa Diana em filme que detalhará sua separação

    O diretor chileno Pablo Larraín diz ter escolhido a atriz pois "ela pode ser muito misteriosa, muito frágil e, finalmente, muito forte também"

    Marianne Garvey, , da CNN

    A atriz Kristen Stewart está programada para interpretar a princesa Diana em um próximo filme que se concentrará na separação da falecida princesa com o príncipe Charles.

    O filme, intitulado “Spencer”, revelará como Diana, ao longo de um fim de semana, percebeu que seu casamento havia terminado, informa o site de notícias sobre produções audiovisuais, Deadline.

    “Decidimos entrar em uma história sobre identidade e sobre como uma mulher decide, de alguma forma, não ser mais uma rainha”, disse o diretor Pablo Larrain à publicação, acrescentando que escolheu Stewart porque ela é “uma das grandes atrizes da atualidade”.

    “Ela é uma mulher que, na jornada do filme, decide e percebe que quer ser a mulher que era antes de conhecer Charles”, acrescentou. “Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério”.

    “Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos”, disse ele. “A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza”.

    Leia também:

    ‘Matrix 4’: Keanu Reeves explica retorno e destaca ‘história maravilhosa’

    Por pandemia, Oscar de 2021 será adiado para abril

    Lionel Richie faz parceria com Disney e vai para as telas de cinema em musical

    Diana e Charles se casaram em 1981 e se separaram em 1992. Eles se divorciaram em 1996. Em 1997, Diana morreu em um acidente de carro em Paris.

    O roteiro foi escrito pelo criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, e a história se passa ao longo de três dias na propriedade de Sandringham, na família real, na Inglaterra. A produção está prevista para começar no início de 2021.

    (Texto traduzido. Clique aqui para ler o original em inglês)

    Tópicos