Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kirsten Dunst fala sobre participação do marido em “Guerra Civil”: “Perturbador”

    Parte do elenco do longa — que conta com Wagner Moura — a atriz disse que Jesse Plemons fez uma participação especial

    Aline Oliveirada CNN

    Kirsten Dunst afirmou ter gravado uma das cenas mais malucas de sua vida ao lado de seu marido, Jesse Plemons, no longa “Guerra Civil”. Em uma participação especial, o ator conhecido por “Breaking Bad” gravou algo “perturbador”, na visão da atriz.

    Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz disse que Plemons aceitou o papel como um favor para ela. “Ele fez um favor para nós, porque esse é um papel realmente perturbador de se interpretar, então não é como se ele estivesse aproveitando a chance”, explicou.

    “Mesmo lendo o roteiro, é uma das coisas mais malucas que já vi. Quando chegamos ao set, foi muito, muito tenso e emocionante para todos que estavam filmando aquela cena”.

    Já no trailer do filme, que ainda conta com o ator brasileiro Wagner Moura, é possível ver uma das interações entre o personagem de Jesse com a fotojornalista Lee, interpretada por Kirsten.

    Carregando uma arma, o soldado confronta a protagonista e sua equipe, que tenta explicar haver “um mal-entendido”.

    De acordo com a atriz, filmar este momento foi arrepiante “Essa cena em particular – só de ler o roteiro, é um momento tão, você sabe, arrepiante. É realmente o ponto de virada de todo o filme”, garante.

    De tão perturbadora, a cena também foi responsável por “despertar um pesadelo latente” em Wagner Moura. “Fiquei realmente destruído depois. Filmamos essa parte por dois dias e depois deitei na grama e chorei”, disse ao The Hollywood Reporter.

    Dirigido por Alex Garland, diretor conhecido por  “Ex Machina: Instinto Artificial”, “Guerra Civil” estreia no Brasil em 18 de abril deste ano

    Tópicos