Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian confunde bandeira da Palestina com a do Brasil

    Socialite americana viralizou nas redes após confundir bandeiras durante uma live com a filha North West, de 10 anos

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A empresária americana Kim Kardashian, de 42 anos, se confundiu ao dizer para a filha North West, de 10 anos, que a bandeira da Palestina era do Brasil, durante uma live no TikTok. Enquanto interagia com os milhões de seguidores, a influenciadora começou a receber vários comentários com a bandeira da Palestina. Foi então que a herdeira a questionou: “O que é essa bandeira?”.

    Sem dar brechas para uma possível resposta de North, Kim Kardashian afirmou que se tratava da bandeira do Brasil. É do Brasil, país do Neymar. Estão postando porque estávamos falando de futebol”, respondeu a socialite. Logo depois, ela quis encerrar a live mesmo contra a vontade da filha.

    “Não queremos ficar tanto tempo em live”, justificou ela. Nas redes sociais, internautas opinaram sobre um possível motivo que a fez se confundir. Devido a guerra entre Israel e Palestina, seguidores opinaram que Kim não quis explicar sobre o que está acontecendo, ao vivo, para North. “Na minha visão foi muito mais um ‘não quero explicar isso pra minha filha, principalmente agora e na frente de todo mundo'”, teorizou uma internauta.

    Além disso, em outro momento da live, North revelou ter dislexia e Kim a repreendeu por estar se expondo. “Gente, eu tenho dislexia. Vocês ao menos sabem o que é isso?”, disse a menina, pegando a mãe de surpresa. Surpresa pela confissão, a empresária respondeu:  “Northie, você está se expondo muito aqui, ok?”.

    Embora a herdeira tenha tentado disfarçar o constrangimento da socialite, questionando aos fãs se deveria lançar um álbum, a empresária voltou ao assunto e encerrou de vez a participação ao vivo. “North, vou sair deste live agora mesmo. Porque você está falando demais. Eu te amo, mas não falo sobre coisas pelas quais você está passando propositalmente”, declarou Kim.

    Tópicos