Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kevin Spacey participa de audiência por videochamada antes de julgamento por crimes sexuais

    Ator de 63 anos se declarou inocente de 12 acusações relacionadas a supostos crimes contra quatro homens, que teriam ocorrido entre 2001 e 2013

    Sam Tobinda Reuters

    O ator vencedor do Oscar Kevin Spacey apareceu por videochamada para uma breve audiência em um tribunal de Londres nesta sexta-feira (21), antes de seu julgamento por acusações de crimes sexuais em junho.

    Spacey já se declarou inocente de 12 acusações relacionadas a supostos crimes contra quatro homens, que teriam ocorrido entre 2001 e 2013.

    O ator de 63 anos compareceu ao Southwark Crown Court remotamente de um local não revelado na manhã desta sexta, antes de um julgamento de quatro semanas no mesmo tribunal que deve começar em junho.

    O ator – vestindo um terno cinza, camisa branca e gravata bordô – falou apenas para confirmar seu nome como Kevin Spacey Fowler e que ele poderia ouvir os procedimentos.

    Spacey foi acusado pela primeira vez em maio do ano passado por quatro acusações de agressão sexual e uma de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento. Ele se declarou inocente dessas cinco acusações em julho passado.

    O Crown Prosecution Service do Reino Unido autorizou sete acusações adicionais em novembro.

    Spacey se declarou inocente em janeiro de uma acusação de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento, três acusações de agressão indecente e três acusações de agressão sexual.

    Tópicos