Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Keira Knightley revela qual cena achou “bem esquisita” em “Simplesmente Amor”

    Atriz tinha apenas 17 anos enquanto filmava a comédia romântica dos anos 2000

    Fernanda Pinottida CNN

    A atriz Keira Knightley, 39, contou qual cena de “Simplesmente Amor” ela precisou gravar mais de uma vez, pois estava achando a situação retratada “muito esquisita”.

    Na comédia romântica de 2003, o personagem interpretado por Andrew Lincoln tem uma cena na qual aparece na porta da personagem de Keira Knightley e se declara para ela de maneira silenciosa, usando cartolinas com frases que confessam o quanto ele gosta dela.

    As cartolinas dizem: “Deixa eu dizer, sem nenhuma esperança ou agenda, só porque é Natal (e no Natal você diz a verdade), para mim você é perfeita.” A cena toda ocorre enquanto o então marido da personagem de Knightley, interpretado por Chiwetel Ejiofor, espera a esposa no andar de cima da casa.

    Em entrevista ao Los Angeles Times, a atriz disse que precisou regravar a cena, pois na primeira tomada fez uma cara como se sua personagem estivesse incomodada com a presença dele.

    “O aspecto levemente stalker disso — eu me lembro disso. Minha memória é do [diretor do filme] Richard [Curtis], que agora é um amigo muito querido, eu estava fazendo a cena e ele dizendo, ‘Não, você está olhando para [Lincoln] como se ele fosse um esquisito’. E eu fiquei tipo, ‘Mas isso é bem esquisito'”, contou ela.

    “E então tive que refazer [a cena] para mudar meu rosto e não fazer ele parecer esquisito”, acrescentou.

    Knightley tinha apenas 17 anos enquanto filmava a comédia romântica, um fator que ela sente que não foi levado em consideração durante muito tempo: “Eu sabia que tinha 17 anos. Parece que só faz alguns anos que todo mundo percebeu que eu tinha 17 anos.”

    Veja 5 dicas de comédias românticas para entrar no clima natalino

    Tópicos