Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Keanu Reeves tomou, de verdade, a red pill do filme “Matrix”; entenda

    Keanu Reeves tomou a pílula vermelha… não é sério que ele tem

    Keanu Reeves em uma cena de "The Matrix Reloaded"
    Keanu Reeves em uma cena de "The Matrix Reloaded" Warner Bros/Village Roadshow Pictures/Kobal/Shutterstock

    Da CNN

    Quando você pensou que Keanu Reeves não poderia ser mais legal, ele aparece em uma interação de perguntas e respostas online e responde se já roubou alguma coisa de algum de seus muitos sets de filmagem.

    “Não roubado… o relógio e a aliança de casamento de ‘John Wick’, uma espada de ’47 Ronins’ e a primeira red pill [pílula vermelha] que as Wachowski já me deram”, respondeu Reeves.

    Sim, isso significa que Reeves tomou a pílula vermelha de “The Matrix”, a mesma que Neo escolheu no filme.

    O ator está atualmente promovendo seu último filme “John Wick”, o quarto da franquia.

    Tanto a franquia “The Matrix” quanto a de “John Wick” têm alguma sobreposição quando se trata da fisicalidade. Ambos envolviam artes marciais e Reeves foi questionado sobre a ação.

    “Nada pode se comparar ao treinamento de kung fu do ‘Matrix’ porque foi tão único e minha primeira vez…”, respondeu o astro.

    Reeves também respondeu a uma pergunta sobre suas aspirações se não tivesse começado a atuar.

    “Bem, quando eu era criança, sempre dizia que queria ser piloto de carros de corrida, maestro ou astrofísico”, disse ele. “Hoje, vamos reger um pouco de música.”

    Só não pergunte a ele qual é o filme favorito em que ele estrelou.

    “Tive muita sorte de trabalhar em alguns filmes que mudaram minha vida. Não consigo escolher apenas um”, disse Reeves. “Mas aqui estão alguns – ‘River’s Edge’ [Juventude Assassina, no Brasil], ‘Bill and Ted’s Excellent Adventure’ [Bill e Ted: Uma aventura Fantástica], ‘Matrix’ trilogia, ‘Advogado do Diago’, ‘O Homem Duplo’, ‘Garotos de Programa’, ‘Caçadores de Emoção’ e ‘ John Wick’”, respondeu o astro.

    (Publicado por Carolina Farias)