Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kayky Brito segue na UTI e respirando por aparelhos, informa hospital

    Ator realizou fixação da fratura na pelve e no membro superior direito com sucesso; ele está internado após ser atropelado na madrugada de sábado (2)

    Gabriel Fernedada CNN , em São Paulo

    O ator Kayky Brito permanece sedado e respirando com a ajuda de ventilação mecânica, informou nesta segunda-feira (4) o Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.

    De acordo com boletim médico, o ator permanece sob cuidados na UTI, e realizou, com sucesso, a “fixação da fratura na pelve e no membro superior direito”.

    “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”.

    Kayky Brito foi atropelado por um carro, na madrugada de sábado (2). Ele estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, com o ator Bruno De Luca e outros amigos.

    Em entrevista à CNN, o delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, explicou que Kayky foi buscar algum pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado na avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, por volta de 1h da manhã.

    Segundo Lages, o carro, um Fiat Argo, era de um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. O motorista chegou a tentar desviar para a faixa da direita, mas não conseguiu desviar do ator.

    A polícia solicitou perícia do local e tenta descobrir se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida para o trecho.

    A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 31º BPM atenderam à ocorrência. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

    “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, informou a PM em nota.

    Tópicos