Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kate Middleton revela que aprendeu a lidar com as diferentes personalidades dos filhos

    Há cerca de duas semanas, durante a coroação do Rei Charles 3º, em Londres, foi possível ter um vislumbre de como são as crianças da família real; cabe à princesa administrar essas particularidades

    Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos George, Charlotte e Louis. Londres, em 23 de abril de 2020
    Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos George, Charlotte e Louis. Londres, em 23 de abril de 2020 BBC Children in Need/Comic Relie

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Os pequenos George, Charlotte e Louis são mundialmente conhecidos por serem filhos do príncipe William e da princesa de Gales, Kate Middleton, além de serem bisnetos da Rainha Elizabeth 2ª, falecida em setembro de 2022. Vivendo sob os holofotes desde que nasceram, cada um possui uma personalidade diferente.

    Há cerca de duas semanas, durante a coroação do Rei Charles 3º, em Londres, foi possível ter um vislumbre de como são as crianças da família real. George, de 9 anos, se mostrou obediente em seu papel de pajem de honra, enquanto Charlotte, de 8, segurava a mão e tentava manter, amorosamente, o mais novo, Louis, de 5 anos, na linha.

    À revista “People”, Kate afirmou que há complexidades na personalidade de cada e um dos trabalhos dela como mãe de três é saber encarar. “É preciso aprender a lidar com as diferentes características e diferentes necessidades e habilidades de cada um, mesmo com três filhos pequenos”, disse.

    Lidando com a realeza

    A princesa de Gales falou sobre os filhos ao visitar o The Dame Kelly Holmes Trust em Bath, na Inglaterra, nesta semana para marcar a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental. No evento, ela também admitiu que ainda está aprendendo sobre a vida real.

    À “People’, ela afirmou que “tinha de aprender e ainda está aprendendo todos os dias”. A princesa citou ainda que está trabalhando na questão de falar em público.

    “Falar em público não é uma coisa natural para muita gente, e ainda estou trabalhando em como projetar. Não importa o que você tenha ou perceba como indivíduo, você ainda terá essas inseguranças e precisará dessas ferramentas de aprendizado que acontecem ao longo da vida”, disse.