Justin Bieber estaria enojado com caso de P. Diddy, diz site
Cantor disse "não ter nada a ver" com o rapper, segundo US Weekly
O cantor Justin Bieber estaria completamente enojado com as alegações feitas contra seu antigo mentor, o rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy. Segundo uma fonte da US Weekly, o cantor foi aconselhado a se distanciar de qualquer coisa relacionada ao rapper, que está preso desde 16 de setembro, enfrentando mais de 120 acusações, incluindo tráfico sexual.
A fonte ainda destaca que Bieber “não quer ter nada a ver” com o rapper. “Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy”, disse a pessoa para a revista.
Justin ainda gostaria de se proteger do escândalo, já que o filho dele, Jack Blues Bieber, nasceu recentemente, em agosto.
“Ele tem uma história tão grande com Diddy, e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar (…) Sua felicidade em ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy”, compartilhou a fonte.
Em novembro de 2009, Bieber, com apenas 15 anos, passou 48 horas com Diddy, o que agora gera especulações, especialmente após um vídeo antigo viralizar nas redes sociais.
Nesse vídeo, Diddy faz comentários sugestivos sobre a estadia de do cantor, dizendo que seria “definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”, oferecendo a ele um carro de luxo, uma casa e a ideia de “sair para pegar garotas”.
Tais declarações levantaram preocupações sobre como era a relação entre os dois, especialmente à luz das atuais acusações contra Diddy.