Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Justin Baldoni perde prêmio de apoio às mulheres após acusação de Blake Lively

    Organização sem fins lucrativos havia reconhecido o ator por seus pelos seus esforços com a causa

    Marina Toledoda CNN

    A Vital Voices retirou o prêmio concedido a Justin Baldoni após as acusações de assédio sexual e promoção de campanha de ódio de Blake Lively contra o ator e diretor. No início do mês, ele havia sido reconhecido pela organização pelos seus esforços na defesa de mulheres.

    “O Prêmio Vozes da Solidariedade homenageia homens notáveis ​​que demonstraram coragem e compaixão na defesa de mulheres. No dia 9 de dezembro de 2024, reconhecemos Justin Baldoni com este prêmio. Soubemos por meio de reportagens sobre uma ação movida por Blake Lively contra o Sr. Baldoni, seus assessores e outros que é perturbadora e alega conduta abominável“, escreveu a organização em uma publicação nas redes sociais.

    “As comunicações entre Baldoni e seus assessores incluídos na ação – e o esforço de relações públicas que eles indicam – são, por si só, contrárias aos valores da organização e ao espírito do prêmio. Notificamos o Sr. Baldoni que retiramos o prêmio“, informou. 

    No sábado (21), a acusação de Blake Lively contra Baldoni se tornou pública. A atriz acusa o ator e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual e de promover uma campanha de ódio contra ela.

    No documento, a atriz anexou imagens de conversas entre membros da equipe do ator, entre eles Abel, que citavam coisas como: “[Baldoni] quer sentir que [a Sra. Lively] pode ser enterrada”, “tendo pensamentos imprudentes de querer plantar pedaços esta semana de como é horrível trabalhar com Blake” e mais. 

    Por meio de seu advogado, Justin Baldoni negou as acusações: “É lamentável que a Sra. Lively faça acusações tão graves e claramente falsas… Isso é apenas mais uma tentativa desesperada de ‘restaurar’ sua reputação negativa, que foi criada pelas próprias palavras e atitudes dela.”

    “É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively

    Veja também: a CNN conversou com Blake Lively e Colleen Hoover sobre “É Assim Que Acaba”

    Retrospectiva 2024: os principais filmes de romance do ano

    Tópicos