Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Justiça 2”: web se surpreende com desfecho de Jordana e Milena

    Série do Globoplay teve liberados os últimos quatro episódios nesta quinta-feira (23)

    Final de Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira) surpreende público
    Final de Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira) surpreende público Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    “Justiça 2” chegou ao fim! Nesta quinta-feira (23), foram liberado os quatro últimos episódios, totalizando 28. Escrita por Manuela Dias, a produção se tornou a série mais assistida do Globoplay, além de ter surpreendido o público com o desfecho de Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira).

    Na trama, o casal nasceu de forma inesperada e ganhou completamente o coração dos telespectadores, que torciam para que as duas terminassem juntas. Atendendo às preces do fãs, o final entregou tudo o que foi esperado.

    Atenção! O texto contém spoiler.

    Se Jordana foi a responsável por colocar Milena na cadeia no início da história, o jogo virou quando a cantora conquistou o coração da empresária. No entanto, para isso, a personagem precisou se livrar de algumas pessoas em seu caminho.

    Desafeto de Egisto (Marcello Novaes), Milena escondeu até o último segundo que foi a responsável pela morte do ex-policial. Mesmo com o caso sendo investigado por Jayme (Murilo Benício) a pedido de Jordana, a jovem não demonstrou medo.

    Fortalecendo seu relacionamento com a ricaça, a personagem convenceu a namorada a cometer um novo crime: matar Luara (Juliana Xavier). No entanto, o tio de Carolina (Alice Wegmann) estranha a morte repentina da garota de programa e decide investigar.

    Aos seguir os rastros, o personagem chega até Milena e descobre que a jovem foi a verdadeira responsável por sabotar o veículo que Egisto estava na noite de sua morte. Desta forma, o vilão decide entregá-la para Jordana, que confronta a namorada.

    No entanto, para a surpresa de muitos, isso não significou o fim do relacionamento! Ainda que chateada, a empresária passou por cima dos problemas e agarrou o final feliz ao lado da cantora.

    “As minhas gays trambiqueiras conquistaram na base do tiro e de beijos o end game [final] delas, se um dia eu fui uma pessoa triste, não me lembro”, comemorou uma internauta.  “A Jordana, mesmo sabendo que foi a Milena que matou o Egisto, quis ficar com ela, o amor vence tudo mesmo né”, constatou outra.

    Confira outras reações: