Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jovem é ferida por fogos de artifício em show de Gustavo Mioto no interior de SP

    Equipamento responsável pelo lançamento teve falha e direcionou os fogos à plateia

    Gustavo Mioto se apresentou em Mogi Guaçu (SP), neste fim de semana
    Gustavo Mioto se apresentou em Mogi Guaçu (SP), neste fim de semana Divulgação

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Uma jovem de 22 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (16), após ser atingida por fogos de artifício em um show do cantor sertanejo Gustavo Mioto em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

    O acidente ocorreu devido a uma falha do equipamento responsável pelo lançamento, fazendo com que os fogos fossem direcionados à plateia. Além da jovem de 22 anos, outras pessoas também tiveram ferimentos.

    A moça, que estava em um camarote, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal. Ela apresentou queimaduras de primeiro e segundo e grau no antebraço esquerdo e na cervical. No momento do acidente, a fã de Mioto foi atendida por uma equipe médica e, depois, levada ao ambulatório local.

    Em nota enviada à CNN, o artista informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o uso do equipamento de efeitos será suspenso de suas próximas apresentações. Além disso, após o show, o cantor revelou que recebeu os envolvidos em seu camarim, prestou solidariedade e pediu desculpas pelo ocorrido.

    A direção da Expoguaçu, evento no qual o show foi realizado, tratou o caso como “fato isolado” e que “prontamente” tomou conhecimento da ocorrência e prestou atendimento à vítima.

    A assessoria da organização disse ainda que o evento “não permite a realização de shows pirotécnicos e inclusive este foi retirado da cerimônia de abertura do rodeio já há alguns anos”.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo diz que registrou o caso como lesão corporal.