Jojo Todynho fala sobre adoção do filho na África: “Amor à primeira vista”
Cantora falou aos seus seguidores que está tudo certo para a chegada de Francisco ao Brasil
A cantora Jojo Todynho, 27, falou em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), sobre uma novidade em sua vida, o que fez os internautas cogitarem a chegada do filho adotivo da cantora, o Francisco. Com as especulações, ela revelou alguns detalhes do processo de adoção.
“Estão me perguntando se eu me emocionei e se é sobre o Francisco, mas não, gente. A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho para contar com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: ‘Negão de mamãe’. Carinho, porque eu sou mãezona”, começou.
A cantora disse que, após sua fala, recebeu mensagens negativas sobre sua escolha de adotar o menino de Luanda, na Angola.
Ao ser questionada sobre o porquê de não adotar uma criança brasileira, ela explicou: “Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa de amor à primeira vista. Fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele”, acrescentou.
Segundo Jojo Todynho, os pais biológicos de Francisco autorizaram a adoção, visando um futuro com mais oportunidades para o menino e sabendo que ele terá um lar com “amor e acolhimento”.
Depois de dizer que pensa em matricular o garoto em uma boa escola, a cantora refletiu sobre seus planos. “Gente, esse negócio de ter 3, 4, 5 filhos? Meu irmão, é loucura. Estava fazendo a somatória do negão e, caraca, é van [escolar], é plano [de saúde], é escola, é lanche, é babado! Só mais um e fechou o pacote,está ótimo”, disse.
A artista iniciou o processo no ano passado após conhecer Francisco, durante uma viagem para Luanda, em Angola.