Jojo Todynho aposta em look ousado para ensaio da Mocidade; veja
Escola da Zona Oeste fez ensaio técnico na Sapucaí neste domingo junto com a Unidos do Porto da Pedra
- 1 de 7
Jojo Todynho no ensaio técnico da Mocidade na Sapucaí • Anderson Borde/AgNews
- 2 de 7
Mocidade Independente será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval • Anderson Borde/AgNews
- 3 de 7
Escola da zona oeste do Rio de Janeiro terá o caju como enredo • Anderson Borde/AgNews
-
- 4 de 7
Escola vem de uma amarga 11ª colocação no Carnaval de 2023 • Anderson Borde/AgNews
- 5 de 7
Além da Mocidade, a Porto da Pedra também ensaiou no domingo na Sapucaí
- 6 de 7
Mocidade é de Padre Miguel, bairro vizinho de Bangu, onde cresceu a apresentadora • Anderson Borde/AgNews
-
- 7 de 7
Jojo Todynho volta à agremiação após uma passagem pela Beija-Flor • Anderson Borde/AgNews
A apresentadora Jojo Todynho escolheu um look ousado para o ensaio técnico que a Mocidade Independente de Padre Miguel fez, no domingo (7), na Marquês de Sapucaí.
A influenciadora de Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro vizinho ao que dá nome à agremiação, escolheu uma calça amarela que mostrava sua bunda e um biquíni fio dental verde, além de um top e um adereço de cabeça também verdes. Todo o figurino era cravejado de pedras brilhosas.
No Instagram, Jojo deu uma pista da possível inspiração para o look nas cores da bandeira do Brasil. A Mocidade terá o caju como enredo e explorará, dentre outras coisas, a ligação dessa fruta legitimamente brasileira com a cultura nacional.
O desfile, que tem assinatura do carnavalesco Marcus Ferreira (campeão pela Viradouro em 2020), busca resgatar a veia tropicalista tão presente em seus desfiles das décadas de 1980 e 1990.
“É Tropicália, tropicana, cajuína”, escreveu a cantora na legenda da publicação em que mostrava sua roupa para o ensaio.
Jojo volta neste ano para a Mocidade após desfilar alguns anos pela Beija-Flor de Nilópolis, que é madrinha da agremiação de Padre Miguel.
https://www.instagram.com/p/C10yIoyt2Sv/
Samba da Mocidade viralizou no Rio
A Mocidade Independente está no topo da playlist “Viral Rio de Janeiro BR” do serviço de streaming de música, ficando à frente de Oruam, Felipe Ret e MC Cabelinho.
O fato de o samba liderar o “Viral Rio de Janeiro BR” não significa que ele é a música mais escutada na cidade.
Segundo o Spotify, a playlist mostra as músicas que estão mais em alta na plataforma, analisam os dados apenas dessa região em específico e seguem três critérios:
- Se os streamings de uma música aumentaram recentemente;
- Com que frequência as pessoas compartilham essa música;
- Quantas pessoas descobriram essa música recentemente.
Outra escola que já havia ocupado o posto nas últimas semanas foi a Imperatriz Leopoldinense, atual campeã da folia carioca, com o seu samba-enredo “Com a sorte virada pra lua, segundo o testamento da cigana Esmeralda”.
A Unidos de Padre Miguel, escola que divide o bairro com a Mocidade, chegou a ocupar a 11ª colocação da playlist com seu samba “O Redentor do Sertão”. Ela desfila na segunda divisão da folia carioca, a Série Ouro.