Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe após afastamento, diz site
Ator foi desligado pela Disney em 2018 em meio as acusações feitas pela ex-esposa de Depp, Amber Heard


O ator Johnny Depp, 61, pode retornar a franquia Piratas do Caribe. O ator, que conquistou o público no papel do Capitão Jack Sparrow, trabalhou na saga por 14 anos, até ser desligado pela Disney em 2018 em meio a acusações de violência doméstica feitas por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.
Depois de um julgamento que ganhou manchetes ao redor do mundo, o artista foi absolvido em tribunal.
Agora, de acordo com informações da Variety, a Disney estaria considerando escalar Depp para um novo longa. A publicação acrescentou que o estúdio ainda não entrou em contato diretamente com o intérprete de “Edward Mãos de Tesoura” (1990), mas já encomendou ao produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, dois roteiros: um incluindo Depp e outro sem o ator, dependendo da resposta.
Uma fonte próxima ao projeto afirmou: “Nada foi descartado.”
Em seu depoimento para o julgamento de difamação contra a ex-parceira, Depp alegou que a Disney o impediu de dar adeus a Jack Sparrow. “Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente… Eu não entendi muito bem como, após aquele relacionamento longo e claramente bem-sucedido, especialmente para a Disney, de repente eu era culpado até que se provasse o contrário”, falou.
“A Favorita do Rei”: 1º filme de Depp após julgamento chega ao cinema