Tudo começou com um jantar em um restaurante que, segundo João, é um de seus favoritos. Ele descreveu a experiência como algo tão prazeroso que, ao sair do local, estava “apaixonado pela vida”.
“Quase tive um orgasmo enquanto comia”, disse ele. Além de comer ostras, para tornar a experiência ainda mais especial, o jantar foi harmonizado com vinhos, o que ajudou a criar uma atmosfera romântica.
Ao ser questionado por Sabrina Sato sobre como o jantar influenciou a noite deles, João detalhou o que aconteceu após o evento.
“A gente chegou em casa nesse mesmo clima. E, nossa, foi uma das noites mais interessantes que a gente teve”, relatou, explicando que, depois de saírem do restaurante, o casal foi para o primeiro lugar da casa para continuar a noite, que, segundo ele, foi ótima.
Sabrina perguntou se o tipo de alimento que consumiram, em particular as ostras, teria contribuído para o clima da noite.
João Guilherme, entre risos, confirmou que sim, eles haviam comido ostras no restaurante, que são frequentemente associadas ao aumento da libido, embora, como ele mesmo mencionou, sem comprovação científica.
Bruna Marquezine fala sobre como começou amizade com Zendaya