Joana se livrou do cramulhão na 1ª versão de “Renascer”; relembre a cena
No remake, a personagem também tentará se livrar do diabinho após a prisão de Tião
A nova prisão de Tião Galinha (Irandhir Santos) em “Renascer” fará com que Joana (Alice Carvalho) fique revoltada. Com ódio das injustiças que acontecem na vida de seu marido, a personagem decidirá acabar de uma vez por todas com o cramulhãozinho.
Na primeira versão, isso, de fato, aconteceu! Em um contexto diferente, Joana de Tereza Seiblitz quebrou a garrafa com o ser místico assim que o encontrou em sua casa. Para ela, o amuleto tão desejado por Tião Galinha (Osmar Prado) atrairia más energias para sua casa.
Assim que jogou longe o objeto, ele rolou pelo telhado e logo foi de encontro ao chão. No mesmo instante, José Inocêncio (Antônio Fagundes) sentiu uma forte pontada no peito e foi socorrido pelos filhos.
Já no remake, a relação de Joana e o cramulhão será ainda mais intensa. Diante da injusta prisão de Tião, ela quebrará a garrafa com o amuleto e convocará o “coisa ruim” para enfrentá-la.
Porém, de acordo com o Gshow, um bode aparecerá na frente da personagem, a deixando completamente amedrontada. Ao invés de atacá-la, o animal lhe mostrará o caminho para a plantação do tabaréu nas terras de Egídio (Vladimir Brichta).
Ao chegar lá, Joana perceberá que tudo o que foi plantado por seu marido já está pronto para a colheita, sendo uma espécie de “milagre”.
Relembre como foi a cena de Joana se livrando do cramulhãozinho na 1ª versão:
E pensar que o diabinho do Zé Inocêncio terá esse triste fim, coitado #renascer pic.twitter.com/8VeoCgylvf
— Letícia ☭ (@endistann) February 27, 2024