Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jimmy Kimmel explica por que não apresentará o próximo Oscar: “Muito trabalho”

    Comediante foi o responsável pela condução das últimas quatro cerimônias da principal premiação de Hollywood

    Lisa Respers Franceda CNN

    O comediante Jimmy Kimmel, 56, compartilhou por que ele recentemente recusou um pedido para apresentar o Oscar no ano que vem pela quinta vez. Durante uma conversa com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, o ex-jogador da NFL Marshawn Lynch e o agente da NFL Doug Hendrickson em seu podcast “Politickin’”, Kimmel reconheceu que é um difícil equilibrar os ensaios de apresentação do Oscar e de seu programa noturno.

    “É difícil e dá muito trabalho, e o programa sofre um pouco, para ser honesto”, ele explicou, referindo-se ao “Jimmy Kimmel Live”.

    “Quando estou focado no Oscar, estou menos focado no programa e E eu simplesmente decidi que não queria lidar com isso este ano. Foi demais no ano passado“, continuou.

    Kimmel apresentou o Oscar em 2017, 2018, 2023 e 2024 e afirmou que acaba adiando tudo para depois da cerimônia.

    “Eu não sou bom em equilíbrio. Eu realmente não sou. Não é um dos meus pontos fortes. Eu estou totalmente envolvido quando se trata de algo como o Oscar. Eu penso sobre isso de manhã e à noite, e quando tenho ideias, quero trabalhar nelas, e então meu programa noturno parece um incômodo.”

    Kimmel disse que os escritores do seu programa também trabalham com ele no Oscar e “isso os distrai”.

    “É divertido de fazer, e é bom quando vai bem, mas, para mim, era demais fazer isso três anos seguidos”, disse ele.

    O 97º Oscar será realizado em 2 de março de 2025, e um anfitrião ainda não foi anunciado. O comediante John Mulaney também teria recusado o trabalho.

    Kimmel refletiu que o trabalho consome tempo “e muitas das pessoas que você pensa, ‘Essa pessoa seria ótima’… elas sabem que seriam ótimas. Elas simplesmente não querem fazer isso. Dzem que é um trabalho ingrato”, disse Kimmel sobre apresentar a maior noite de Hollywood.

    “Eu não necessariamente descreveria assim, porque quando vai bem, não é, mas é uma situação difícil de se estar”, acrescentou.

    Os indicados ao Oscar serão anunciados em 17 de janeiro de 2025.

    Will Smith é proibido de ir ao Oscar por 10 anos após tapa

    Tópicos