Jennifer Lopez fica sócia de Richard Branson em rede de cruzeiros de luxo
A cantora atuará como chefe de entretenimento da Virgin Voyages e deverá fazer shows exclusivos dentro dos navios
A cantora Jennifer Lopez anunciou nessa quarta-feira (9) que decidiu investir na nova linha de cruzeiros destinada a passageiros adultos da Virgin Voyages, empresa do bilionário britânico Richard Branson.
Ela atua como chefe de entretenimento da empreitada e como “conselheira de estilo de vida”.
A notícia foi dada através de uma publicação em seus perfis das redes sociais, que mostrava uma chamada de vídeo entre a artista e Branson.
“A ligação épica que começou tudo. Estou trabalhando com Richard Branson como chefe de entretenimento e conselheira de estilo de vida na Virgin Voyages, e vamos levar experiências de navegação irresistíveis e elevar as viagens para um outro nível”.
The epic call that started it all. Working together with @RichardBranson as @VirginVoyages’ Chief Entertainment & Lifestyle Officer, we’re going to take the irresistible sailing experiences they offer to the next level 🛳🧜✨✨ 🛳 #JLovers #VirginVoyages https://t.co/KbQ0NVjFeX pic.twitter.com/mbqEY5IxRC
— jlo 💍 (@JLo) March 9, 2022
A marca de cosméticos de Lopez, JLo Beauty, estará disponível nas embarcações.
“Jennifer Lopez trará seu talento, suas habilidades de empreendedorismo incríveis, e suas ideias artísticas eletrizantes para nossos navios”, declarou a Virgin Voyages em nota.
A Virgin Voyages, que entrou no mercado em 2020, possui três navios em sua frota: Scarlet Lady, Valiant Lady e Resilient Lady.
“Sabíamos imediatamente que queríamos Jennifer como parceira para ajudar a Virgin Voyages a moldar o futuro das viagens marítimas de alto padrão. Ela é uma das pessoas mais talentosas e que trabalha duro que conheço. Eu a admiro como artista, empreendedora e pessoa”, disse Branson.
Richard Branson é um empresário britânico que conquistou bilhões com uma diversidade de empreendimentos, em áreas como a aviação, biocombustíveis, vestuário, e mais recentemente, viagens aeroespaciais. A Virgin Galactic, empresa do grupo Virgin destinada à área, levou seu idealizador ao primeiro voo comercial para o espaço na história, em julho de 2021.
*Sob supervisão.