Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennifer Lopez fala sobre culpa de ser uma mãe famosa: “Eles não escolheram”

    Atriz é mãe dos gêmeos Emme e Max, frutos do relacionamento com Marc Anthony

    Jennifer Lopez fala sobre culpa por ser uma mãe famosa
    Jennifer Lopez fala sobre culpa por ser uma mãe famosa Reprodução/Jennifer Lopez/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz e cantora Jennifer Lopez, mãe dos gêmeos Emme e Max, de 15 anos, foi sincera ao falar sobre o sentimento dos filhos diante de pais famosos. Segundo ela, nem tudo são mil maravilhas.

    “Acho que ser filho de pais famosos não é algo que muitas pessoas possam entender”, começou a estrela em entrevista à “Audacy”. “E sinto porque eles não escolheram isso”, continuou.

    Frutos do relacionamento com o ex-marido Marc Anthony, os adolescentes passaram a relatar a forma como são tratados nos mais diversos ambientes.

    “Quando eles entram na sala, por exemplo, é nisso que as pessoas estão pensando. Nunca enxergam quem eles são. E acho que isso deve ser muito difícil”, lamentou.

    Super protetora

    Em outro trecho, JLO afirmou o desejo de protegê-los de tudo, inclusive dos julgamentos. “Ser julgada por pessoas que você nem conhece de certa forma é muito difícil”.

    “Eu adoraria protegê-los disso, das decepções, do desgosto ou até por não estar realizando um sonho deles”, admitiu brincando.

    Ciente de que isso não é possível, a estrela explica que é como se os filhos soubessem que há uma lente neles e isso lhe traz o sentimento de culpa.

    “Eu fiz isso com eles e temos essa culpa como mães. É sobre o que fizemos e o que trouxemos para suas vidas”.

    Maturidade

    Aos 53 anos, Jennifer é do tipo mãezona para os filhos, mas não abre mão de dizer que, às vezes, a dor também é necessária e te faz forte.

    “Meio que faz você se sentir um pouco como um guerreiro quando passa por ela. E isso te faz mais forte. E é o que eu quero, que eles se sintam bem, sem remorsos e que permaneçam em suas próprias verdades”, finalizou.