Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennifer Lopez cancela turnê para ficar com família: “Absolutamente necessário”

    Jennifer Lopez em evento em Los Angeles
    Jennifer Lopez em evento em Los Angeles Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Lisa Respers Franceda CNN

    Jennifer Lopez, 54, cancelou a turnê, “This Is Me… Ao vivo | Maiores Sucessos”, que estava prevista para começar em junho. A decisão acontece em meio a rumores de crise em seu casamento com o ator Ben Affleck, 51, e de vendas fracas dos ingressos para a nova leva de shows.

    Os assinantes do boletim informativo The JLo receberam um email de Lopez nesta sexta-feira (31), afirmando que “Representantes da Live Nation anunciaram hoje que a turnê Jennifer Lopez US Summer 2024 ‘THIS IS ME…LIVE’ foi cancelada”. O anúncio afirmou que “Jennifer está tirando um tempo para ficar com seus filhos, família e amigos próximos”.

    Lopez então encaminhou uma mensagem pessoal aos seus fãs. “Estou completamente triste e devastada por decepcioná-los. Saibam que eu não faria isso se não achasse que era absolutamente necessário”, escreveu Lopez. “Prometo que vou compensar vocês e estaremos todos juntos novamente. Amo muito todos vocês. Até a próxima…”. A CNN confirmou o cancelamento da turnê com um representante da Live Nation.

    “Para aqueles que compraram pela Ticketmaster, os ingressos serão reembolsados ​​automaticamente – não há mais nada que os fãs precisem fazer”, a empresa compartilhou em uma resposta por email à CNN, ecoando o que Lopez compartilhou com seus fãs. “Para aqueles que compraram por meio de sites de revenda de terceiros, como SeatGeek, StubHub, VividSeats, etc. – entre em contato com seu ponto de compra para obter mais detalhes.

    A notícia chega em meio a relatos recentes de que Lopez e seu marido Ben Affleck estão vivendo separados. A CNN entrou em contato com representantes de ambas as estrelas para comentar. O casal se casou em julho de 2022. A turnê de Lopez estava programada para começar em 26 de junho em Orlando.

    *Com informações da CNN Brasil

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original