Jay-Z bebe champanhe em troféu recebido no Grammy e vídeo viraliza
Em seu discurso, o rapper lembrou que Beyoncé é a maior vencedora da história da premiação e nunca levou o prêmio de "Álbum do Ano"
Aos 54 anos, Jay-Z marcou presença na 66ª edição do Grammy Awards na companhia da esposa Beyoncé e Blue Ivy, filha mais velha do casal. O evento aconteceu na noite do último domingo (4) em Los Angeles.
O rapper, que na cerimônia recebeu o prêmio Dr. Dre de Impacto Global, decidiu ironizar a premiação e bebeu champanhe no troféu. O vídeo, como já era de esperar, rapidamente viralizou entre os internautas nas redes sociais.
Assista:
https://twitter.com/anthunesarth/status/1754345451321512335
Jay-Z critica premiação
Em seu discurso de agradecimento, o músico fez questão de criticar a Recording Academy (Academia de Gravação) por nunca ter premiado sua esposa na categoria de Melhor Álbum do Ano, ainda que a cantora já tenha se consagrado com 32 gramofones.
“Eu não quero constranger essa jovem senhora, mas ela tem mais Grammy do que qualquer um, o álbum número 1 do ano. Então, mesmo por essa métrica, isso não faz sentido”, disse o artista.
“Pensem, maior vencedora de Grammys e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona”, afirmou. “Quando estou nervoso, falo a verdade”, acrescentou.
Confira os vencedores da 66ª edição do Grammy Awards
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”6031405″ title_galeria=”Vencedores da 66ª edição do Grammy”/]