Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ivete e Ludmilla: produtora orienta sobre reembolso após cancelamento de turnês

    Cantoras cancelaram as suas turnês nesta quarta-feira (15) e acusaram a 30e de não cumprir condições previstas em contrato

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Após o cancelamento das turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo, a produtora 30e compartilhou orientações para reembolso nesta quinta-feira (16). A medida será válida para os fãs que já haviam adquirido ingressos para os shows das cantoras.

    De acordo com a produtora, o reembolso será realizado de forma integral: valor do ingresso + taxa. Por meio de um post nas redes sociais, a 30e menciona o que os fãs devem fazer. Após a venda pela Eventim, a produtora afirma que “o valor dos ingressos será estornado de acordo com os termos e condições de uso”.

    Para compras realizadas com o cartão de crédito, o reembolso é automático e o prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas. Em caso de compra via Pix, caso tenha sido realizada nos últimos 90 dias, o reembolso também é automático no prazo de até 15 dias corridos. Já para compras com mais de três meses, a Eventim entrará em contato para solicitar os dados bancários do cliente.

    No post, a produtora 30e ainda detalha o procedimento de reembolso que deverá ser realizado após compra em canal presencial, ou seja, em bilheteria ou ponto de venda oficial. Confira todas as informações abaixo:

    https://twitter.com/30ebr/status/1791120226769162313

    A 30e ainda menciona que não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. “Não há reembolso ou remissão de cortesias”, mencionam na publicação.

    Os anúncios de cancelamento das turnês das duas cantoras foram publicados nas redes sociais na manhã desta quarta (15). As artistas acusam a produtora 30e de não cumprir o que havia sido acordado em contrato.

    Mais tarde, a produtora também se pronunciou, falando de falta de comunicação e afirmando que as artistas não chegaram a negociar nada antes de surpreenderem-na com os anúncios.

    “Macetando” é música mais ouvida do Carnaval no Spotify Brasil

    *Com informações de Pedro N. Jordão, da CNN

    Tópicos