Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Isabel Veloso, jovem com câncer terminal, diz que seu tumor cresceu

    Jovem com linfoma de Hodgkin viralizou ao compartilhar seus últimos meses de vida através das redes sociais

    Isabel Veloso, jovem diagnosticada com câncer terminal
    Isabel Veloso, jovem diagnosticada com câncer terminal Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Isabel Veloso, jovem de 18 anos que enfrenta um câncer terminal, relatou nas redes que o seu tumor cresceu. Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, a influenciadora viralizou na internet após começar a compartilhar seus “últimos meses de vida”.

    Dentro do carro, Isabel conta: “Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que eu tô percebendo que o que eu tenho no meu pescoço está mais inchadinho”.

    Além de tentar mostrar onde o nódulo está, na altura do seu pescoço, a jovem menciona: “Ele fica bem acima da minha cicatriz. Está bem pequenininho, mas deu uma crescida. No meu casamento, há um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Agora só de encostar aqui, já afunda, aqui não. Ele é mais denso aqui. Nada muito fora do controle”.

    Isabel Veloso falou sobre a evolução do seu câncer nesta segunda (3) / Reprodução/Instagram

    Isabel tem câncer desde os 15 anos de idade. Em janeiro deste ano, já com 17, a garota descobriu que sua doença era incurável. Parando de fazer os tratamentos, ela entrou em estágio “terminal” e recebeu poucos meses de vida por parte dos médicos.

    “Dessa vez o câncer conseguiu. Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações”, publicou ela em março no Instagram, onde ela acumula 3 milhões de seguidores.

    Em relato no perfil do TikTok, onde ela tem 21 milhões de curtidas e 1,3 milhão de seguidores, Isabel conta que não sente medo de partir, mas sim, de deixar as pessoas que ama, sem poder ajudá-las. “Principalmente o meu marido”, confessa.

    Linfoma de Hodgkin: o que é, quais os sintomas e como tratar