“Irmãos Sun”: série da Netflix é cancelada após uma temporada
Produção de comédia estreou em janeiro neste ano com a vencedora do Oscar Michelle Yeoh no elenco
“Irmãos Sun”, série de comédia e drama da Netflix, foi cancelada após uma temporada. Com a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (“Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo”) no elenco, a produção chegou ao catálogo do streaming em janeiro deste ano.
A informação é do Deadline que revela que a série foi elogiada pela crítica, entretanto não conseguiu encontrar um grande público. O programa passou cinco semanas no Top 10 da Netflix, mas não foi suficiente já que seu desempenho foi modesto para os padrões do streaming, com seu número de visualizações semanais ficando abaixo de sete milhões e caindo para menos de dois milhões nas últimas semanas no Top 10.
Os oito episódios foram dirigidos pelo co-criador de “Glee” e “American Horror Story” Brad Falchuk e o estreante Byron Wu. No elenco, além da atriz malaia, a produção norte-americana ainda contou com o chinês Sam Song Li e o norte-americano de descendência asiática Justin Chien.
No enredo, Charles Sun (Justin Chien) é um assassino conhecido como “Perna de Cadeira” que presencia o assassinato do pai, o chefe de uma das mais poderosas gangues de Taipé, capital de Taiwan.
Ele, então, viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, para proteger a mãe dele, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão caçula que desconhece a ligação da família com o crime, Bruce Sun (Sam Song Li).
Charles Sun e a mão vão precisar curar feridas familiares criadas pela distância ao longo dos anos e redescobrir o significado de “família” antes que sejam mortos por diversos inimigos.
*Com informações de Pedro N. Jordão, da CNN