Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Irmão de Paul Walker relembra presente do falecido ator e faz promessa

    Paul Walker pegou de volta um carro que havia dado a seu irmão mais novo por temer que o veículo não fosse seguro o suficiente para dirigir

    Bang Showbiz

    O falecido ator de “Velozes e Furiosos” – que morreu em um acidente de carro em 2013 -, havia presenteado Cody Walker com um Chevy Nova 1964 em celebração ao bom desempenho do caçula da família na escola. No entanto, o ator repensou o gesto e levou o veículo embora porque estava preocupado com a qualidade dos freios.

    “Foi meu primeiro carro – uma perua Chevy Nova 1964 – nada sofisticado, apenas maneira. Tive sorte de ter Paul como meu irmão. Ele comprou aquela coisa quando eu tinha 15 anos e nem tinha carteira de motorista’’, compartilhou o também ator, agora com 35 anos, à coluna “PageSix” do “New York Post”.

    Contudo, a generosidade de Walker foi seguida por receios. O saudoso astro percebeu que o veículo, apesar de charmoso, levantava preocupações de segurança devido aos freios e suspensão antigos, além da ausência de dispositivos modernos de segurança.

    “Paul comprou aquele carro, e então ele pensou duas vezes porque tinha freios antigos. Era realmente velho. Freios a tambor e suspensão ‘raiz’, e só tinha cinto de segurança. Não tinha encosto de cabeça, e todas aquelas medidas de segurança, nada disso. Paul pensou que eu ia me matar, então ele pegou de volta’’, relembrou.

    Cody relatou que Paul havia prometido fazer os ajustes necessários no automóvel, porém não teve tempo de finalizar sua promessa antes de morrer, e o veículo se tornou sucata.

    O ator agora tem a missão de reunir peças e montar o carro novamente.

    “Você sabe que é triste, na verdade está em um milhão de pedaços… Alguns anos depois de seu falecimento [de Paul], fui abordado por um amigo da família que sabia onde estavam algumas das partes”, disse ele.

    “Está literalmente desmontado em um milhão de pedaços. Isso realmente me incomoda… Tem que ser feito. Tem que acontecer. Tenho que rastrear esse carro”, afirmou.

    Tópicos