Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Irmão de Paul Walker dá nome ao filho recém-nascido em homenagem ao ator

    Cody Walker e sua mulher Felicia batizaram o menino como Paul em memória do astro de "Velozes e Furiosos"

    Dan Hechingda CNN

    Já se passaram quase 10 anos desde que Paul Walker morreu tragicamente aos 40 anos em um acidente de carro, mas seu irmão Cody está mantendo viva a memória do ator de “Velozes e Furiosos”. Como visto na revista “People”, Cody Walker e sua mulher Felicia batizaram seu filho recém-nascido de Paul, em homenagem ao astro.

    Paul Barrett Walker nasceu no final do mês passado. “Neste novembro marcará 10 anos desde que perdemos meu irmão, Paul, e senti que agora era o momento apropriado”, disse Cody Walker à publicação.

    “Meu irmão, Paul, era Paul William Walker 4º e esse nome remonta a quatro gerações”, continuou ele. “Dentro da família, ele era conhecido como ‘pequeno Paul’ ou ‘Paul 4’, embora tenha superado rapidamente nosso pai em altura. Era importante para mim manter esse nome.”

    A CNN entrou em contato com representantes de Cody Walker para confirmação. Paul Walker morreu no final de novembro de 2013, enquanto “Velozes e Furiosos 7” ainda estava em produção. Após um hiato na produção, as filmagens continuaram, com Cody Walker e seu irmão Caleb atuando como substitutos do ator morto.

    No momento de sua morte, Walker estava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT 2005, dirigido por um parceiro da equipe de corrida, informou a CNN. O carro bateu em um poste de luz e pegou fogo em um parque comercial na comunidade de Valencia, em Santa Clarita, cerca de 30 milhas ao norte de Hollywood.

    Este ano, a filha de Paul Walker, Meadow Walker Thornton-Allan, fez uma participação especial no último filme da franquia que tornou seu pai famoso, “Velozes e Furiosos 10”.

    Thornton-Allan postou uma prévia de sua aparição no filme em sua página oficial no Instagram no início deste mês, escrevendo sobre o quanto significou para ela fazer parte do filme.

    “O primeiro jejum foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Eu cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e mais nos monitores”, disse ela sobre o elenco principal do filme. “Graças ao meu pai, nasci na família fast [velozes]. Não acredito que agora também estarei lá”.

     

    Tópicos