Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Irmã de Liam Payne lamenta morte do cantor: “Bom demais para essa terra”

    Além de Nicola Payne, a outra irmã do ex-integrante do One Direction, Ruth Gibbins, também já havia publicado uma homenagem ao artista

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A irmã do cantor Liam Payne, Nicola Payne, utilizou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao artista. O músico morreu na última quarta-feira (16), após cair da sacada do hotel em Buenos Aires, na Argentina.

    Ela inicia o seu texto falando que sempre postou sobre o ex-integrante do One Direction e suas conquistas ao longo dos anos, como uma irmã orgulhosa e que isso, permanecerá para sempre. Em seguida, Nicola revela que soube da sua morte de seu irmão por meio de uma notificação em seu celular.

    “Quando vi aparecer no meu celular a notícia de que você havia nos deixado, fiquei paralisada, queria muito que isso não fosse verdade. Passei dias esperando que fosse um erro e que alguém tivesse entendido errado”, diz.

    “Você era realmente bom demais para esta terra, você é um anjo que viveu apenas para fazer as pessoas sorrirem e felizes. Você sempre demonstrou gentileza com todos que conheceu e isso mostra quantas pessoas confirmaram o que sempre soubemos!”, relembra as qualidades de Payne.

    Ela também menciona que eles não possuem muitas fotos juntos, porque sua família não queria que o artista se sentisse em uma sala de fãs, quando estivesse em casa. “Fomos seus maiores fãs sempre e para sempre. Seu talento por si só o coloca quilômetros à frente, mas também você sendo você”, cita.

    “Você conduziu sua vida com o lema de por que se preocupar em fazer algo a menos que seja brilhante nisso, e Liam, você certamente foi brilhante em tudo que fez!! Infelizmente, este mundo cruel é sempre muito rápido em julgar alguém a partir de alguns clipes de 5 segundos, eles então pensam que isso lhes dá o direito de falar como se conhecessem você. Nós te conhecíamos e te amávamos”, afirmou.

    “Espero que você finalmente tenha encontrado a paz lá em cima e que continue a cuidar de todos nós como fez na vida. Faremos com que Bear saiba sobre seu pai e o quanto você o amava, nós prometemos isso”, finaliza citando o filho de Liam Payne, que tem sete anos.

    Além dela, a sua outra irmã, Ruth Gibbins já havia se despedido do irmão com uma postagem na web, realizada neste sábado (19). Em sua mensagem, ela escreveu sobre a relação dos dois e contou que Liam era seu melhor amigo e que ninguém a fazia rir mais do que ele.  

    Na última semana, a família do cantor disse estar de “coração partido”. Em nota enviada à CNN, a família afirmou que vai se lembrar dele “por sua alma gentil, engraçada e corajosa”. 

    Segundo o relatório preliminar da autópsia realizada na data da morte pelo órgão forense argentino, o cantor morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

    Saiba quem foi Liam Payne, ex-integrante do One Direction

    Tópicos