Sthefany Brito se declara para Kayky e publica homenagem: “Estamos te esperando”
Kayky foi atropelado e sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano
- 1 de 3
Sthefany Brito, irmã de Kayke Brito, publicou declaração ao irmão após ele ser internado com politraumatismo e traumatismo craniano, vítima de um atropelamento • Reprodução/Instagram
- 2 de 3
Sthefany disse que "não existe" sem o irmão e que ele foi a primeira pessoa que amou • Reprodução/Instagram
- 3 de 3
O ator Kayky Brito foi atropelado no posto 6, na praia da Barra, no Rio de Janeiro, após ter ido ao carro buscar algum pertence, segundo autoridades • Reprodução/ Instagram
-
Sthefany Brito, irmã do ator Kayky Brito, que está internado em estado grave após ser atropelado, usou as redes sociais para publicar uma homenagem ao irmão na madrugada deste domingo (3).
Ela afirmou que estava vendo fotos com Kayky, relembrando momentos que viveram juntos: “Mas isso não é nada, perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos!”, declarou.
Veja também — Sthefany, irmã de Kayky Brito: A família agradece o apoio; ele é um gigante
Segundo Sthefany, ela falou ao irmão, que está sedado na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. “Fizemos um combinado: você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, destacou, adicionando: “Não existo sem você”.
Kayky foi atropelado no sábado (2), no posto 6, na praia da Barra, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Sthefany afirmou a jornalistas que ele é “um gigante” e que “daqui a pouco ele que vai estar aqui falando com vocês.
Leia a homenagem completa de Sthefany Brito:
“Tô aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos… vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos!!!!
Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos!
Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar, e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo! Mas volta!
Fizemos um combinado: você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação.
Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida.
Mãe e pai já vieram no combo. Mas quando você chegou ali entendi o que era o tal do amor.
E também sempre me senti um pouco sua mãe, e era muitas vezes!!!
Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender…
Te amo, te amo, te amo.
Estamos te esperando!
Estamos orando/rezando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão.
Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso.”
Entenda o caso
À CNN, o delegado Ângelo Lages explicou que o ator estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, com o ator Bruno De Luca e outros amigos.
Kayky foi buscar algum pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado. Ainda segundo Lages, o carro, um Fiat Argo, era conduzido por um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.
O motorista chegou a tentar desviar para a faixa da direita, mas não conseguiu desviar do ator.
Foi solicitada a perícia no local e a polícia investiga se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida no trecho. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.
Segundo comunicado do hospital, ele deve permanecer sob cuidados na UTI.
*com informações de Bianca Camargo e Gabriel Ferneda, da CNN