Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Internado, Stenio Garcia diz que está livre de infecção e rebate boatos

    Ator foi diagnosticado com septicemia, um quadro de infecção com elevação dos níveis de leocócitos

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN , São Paulo

    Na manhã desta quinta-feira (6), Stenio Garcia atualizou os fãs e seguidores sobre seu quadro clínico.

    Aos 91 anos, o ator que foi internado no último sábado (1º), após sentir fortes dores nas pernas, compartilhou um vídeo agradecendo as orações que tem recebido e aproveitou para rebater os boatos que circularam nas redes sociais.

    Segundo o artista, ele está bem e livre da septicemia, também conhecida como sepse – um quadro grave de infecção com elevação dos níveis de leocócitos. Embora a melhora, ele permanecerá no hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, para eventuais exames.

    “Eu estou vivo e ontem já tiraram o acesso que estava na minha veia porque não tenho mais infecção. Continuo no hospital porque farei exames para pesquisar uma inflamação que está causando dores da cintura para baixo e iniciei o tratamento com cortisona”, explicou na legenda.

    Stenio Garcia rebate boatos e notícias falsas

    Na sequência, o ator reprovou as informações de que ele havia morrido, inclusive, causando preocupação em amigos e familiares.

    “Pessoas que me amam estão ligando chorando porque a internet é terra de ninguém e existem muitas pessoas do mal que soltam notícias mentirosas em busca de ibope”, acrescentou.

    No vídeo, o ator também reforçou o desabafo. “A mídia é ávida de notícias e notícias que até prejudicam as pessoas. Por que ficar matando as pessoas? Desejem saúde. Eu, pelo menos, faço isso, porque sei que tem a lei do retorno”, finalizou.

    Internação não tem relação com harmonização facial

    Recentemente, Stenio surpreendeu os fãs ao mostrar o novo visual após realizar uma harmonização facial.

    Diante das críticas, Marilene Saade, esposa do ator, explicou o motivo do procedimento.

    “Ele estava com aquela pelanca [abaixo do rosto] caída. Ele fez só para colocar aquilo no lugar, no dia 1º de junho. A gente foi para São Paulo no dia 31. No dia 1º de junho, ele fez a harmonização. Ficou ótimo. Ele estava desinchado e indo na academia”, relatou.

    Tópicos