Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ingra Soares posta foto de filho com Zé Vaqueiro em UTI e pede: “Continue firme”

    Arthur, que nasceu em julho e está internado desde então, foi diagnosticado com a síndrome de Patau

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Em novo post no Instagram, feito nesta quinta-feira (16), Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro e mãe do pequeno Arthur, mostrou mais uma foto do filho e desejou que o estado de saúde dele continue firme e em plena recuperação.

    “Meu amorzinho eu tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos, eu o seu pai e seus irmãos não vê (sic) a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar. Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além”, disse.

     

    https://www.instagram.com/p/CztRg43u6ZP/

    Arthur, nascido em julho de 2023, tem malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 ou síndrome de Patau.

    José Ricardo Magliocco Ceroni, médico geneticista do laboratório clínico do Hospital Albert Einstein, aponta que a primeira manifestação de presença da síndrome costuma ser notada na ultrassonografia entre 11 e 14 semanas de gestação, com o aumento da translucência nucal fetal – quando a imagem do ultrassom mostra um aumento na medida da nuca do feto.

    Recentemente, para comemorar o aniversário de 33 anos de Ingra, o casal e os irmãos de Arthur viajaram à Fernando de Noronha. Nas redes sociais, o casal sofreu diversas críticas por deixarem o caçula na UTI.

    Na ocasião, o cantor se pronunciou e informou fãs e seguidores que fez a viagem para não “endoidar” e pediu desculpas após a repercussão negativa: “Peço desculpas a vocês por ter ido para não afetar tanto o psicológico da gente, mas isso só mostra que a gente não pode ter uma vida normal, ser pessoas normais, temos que ser robôs e viver uma mentira”, declarou Zé.

    *Com informações de Fernanda Pinotti.

    Tópicos