Hugh Jackman compartilha fotos de “antes e depois” com atriz mirim de “Logan”
Dafne Keen irá reprisar o papel de X-23 em "Deadpool & Wolverine", que estreia nos cinemas esta semana
O ator australiano Hugh Jackman, 55, compartilhou uma foto ao lado de Dafne Keen, que interpreta Laura Kinney, a X-23, em “Logan” (2017). A atriz de 19 anos estará em “Deadpool & Wolverine”. O novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).
“Agora e antes”, escreveu Jackman na publicação, que, além da selfie recente, conta com uma cena do filme de 2017.
A participação da jovem espanhola foi confirmada no último trailer do filme, divulgado no dia 19 de julho. Conhecida também como “filha do Wolverine”, a X-23 é uma mutante derivada de um experimento do projeto Arma-X, que tinha o objetivo de criar uma espécie de “clone” do herói com garras nas mãos. Ela foi introduzida as telonas em “Logan”, e não havia retornado ao papel desde então.
Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Dafne falou sobre como foi voltar a interpretar a personagem sete anos depois e guardar esse segredo até agora: “Me diverti muito mantendo isso em segredo. Fui questionada em todas as entrevistas e menti”.
Segundo a atriz, Laura ainda será “feroz e selvagem”, como retratado no outro filme, mas já saberá se comunicar melhor e reconhecerá mais a figura de Wolverine como pai.
“Ela entende mais agora a raiva parental. Laura em ‘Logan’ tropeçou em ter um pai e depois perdeu seu pai. Nós a encontramos novamente realmente sabendo como apreciar – e com esse tipo de sabedoria para ela – o quanto seu pai significa para ela”, contou.
“A primeira coisa que fiz para ‘Deadpool’ foi um treinamento de dublê, antes de filmar qualquer coisa. Coloquei o traje e pensei: ‘Oh! Ela está de volta.’”, acrescentou.
Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025
Veja também: os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”8948800″ title_galeria=”Confira os principais lançamentos do 2º de semestre de 2024 nos cinemas”/]
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN