Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hit do Carnaval? Léo Santana conquista a internet com “Zona de Perigo”

    Música viralizou nas redes sociais após o cantor publicar vídeo fazendo a coreografia e chegou ao topo do Spotify Brasil

    "Zona de Perigo", de Léo Santana, é a grande aposta para o hit do Carnaval
    "Zona de Perigo", de Léo Santana, é a grande aposta para o hit do Carnaval Foto: Instagram/@leosantana/@edermotaphoto

    Amanda Alvesda CNN

    Às vésperas do Carnaval, o cantor Léo Santana alcançou o primeiro lugar na lista do Top 50 Brasil no Spotify com “Zona de Perigo”. Com mais de 12 milhões de streams na plataforma, a música chegou ao posto de mais ouvida no país e já é uma das grandes apostas para o hit do Carnaval.

    O cantor, que também entrou para lista dos 50 artistas mais ouvidos no mundo, disse estar assustado com a repercussão da música.

    “Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, disse o artista em uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram.

    Léo Santana contou que sua gravadora, inicialmente, não queria promover a música para não impactar o trabalho de divulgação de “Não Se Vá”, parceria do GG da Bahia com o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio. Depois de muita negociação, a canção “Zona de Perigo” ganhou as plataformas de streaming e, nas últimas semanas, viralizou nas redes sociais após o cantor publicar um vídeo fazendo a coreografia.

    No TikTok, vídeos com a hashtag #zonadeperigo e #zonadeperigoleosantana somam mais de 300 milhões de visualizações. Lore Improta, esposa do cantor e dançarina, também publicou sua versão da coreografia da música.

    @loreimprotaoficial Já fizeram a dancinha de vocês? #ZonaDePerigo ♬ som original – Lore Improta