“Heartstopper” vai ter quarta temporada?
Terceiro ano da série estreou na Netflix nesta quinta-feira (3) e adapta os últimos volumes lançados da história em quadrinhos
A terceira temporada de “Heartstopper” entrou no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (3). Os oito episódios abordam os acontecimentos dos volumes quatro e cinco da história em quadrinhos homônima criada por Alice Roseman, que também atua como roteirista da série.
Na nova temporada, Charlie e Nick agora são namorados – e todo mundo sabe. Enquanto se aproximam cada vez mais, eles encaram o maior desafio do relacionamento.
A produção é estrelada por Kit Connor e Joe Locke. O elenco da nova temporada contará com as adições de Eddie Marsan (“Back to Black”), Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Jonathan Bailey (“Bridgerton”).
Alice Roseman está escrevendo o sexto volume da história de quadrinhos e revelou que já sabe o que vai acontecer, afirmando que é o momento de dar fim à trama. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao The Guardian.
“Tenho apenas 50 páginas, mas sei o que vai acontecer, como será todo o diálogo, e agora estou apenas sentando e desenhando, que é minha parte favorita. Estou muito animada com o que vai acontecer no final da história, mas também é muito agridoce. Também sinto que é o momento certo para isso acabar. É muito triste, mas chegou a hora”, disse.
A escritora também já expressou sua vontade de que a série tenha uma quarta temporada, no entanto, a Netflix ainda não se manifestou sobre a renovação.
“Espero muito que haja uma quarta temporada, para que a série tenha um final adequado! Estou rezando aos deuses! Implorando de joelhos! Tendo pesadelos com isso regularmente”, escreveu em uma publicação no Patreon.