Harry Styles não tem vergonha de seus dias de One Direction
O astro pop acrescentou que, embora alguns possam ter o desejo geral de “colocar as pessoas umas contra as outras”, ele prefere expressões de gratidão
Harry Styles pode estar enfeitando capas de revistas sozinho nos dias de hoje, mas o cantor só tem coisas boas a dizer sobre seu tempo vivido na boy band One Direction.
“Quando você olha para a história de pessoas que saíram de bandas e começaram carreiras solo, elas sentem a necessidade de se desculpar por terem estado na banda. ‘Não se preocupem, não era eu! Agora sim eu posso fazer o que quero’, [elas dizem]. Mas a gente ama ter estado na banda”, disse o cantor de “Watermelon Sugar” em uma entrevista à “Variety”.
Leia também:
O que estreia em dezembro na Netflix e Amazon Prime Video
Louvre leiloa chance de observar ‘Mona Lisa’ de perto e fora da moldura de vidro
O astro pop acrescentou que, embora alguns possam ter o desejo geral de “colocar as pessoas umas contra as outras”, ele prefere expressões de gratidão.
“Trata-se de um passo seguinte na evolução. O fato de que todos nós conquistamos coisas diferentes fora da banda diz muito sobre o quão duro trabalhamos nisso”, comentou.
O One Direction, como quase todo mundo sabe, nasceu depois que Styles e seus quatro futuros companheiros de banda (Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik) foram transformados em um grupo por Simon Cowell durante um teste para o programa “The X Factor”.
“Eu aprendi muito”, acrescentou Styles. “Quando estávamos na banda, eu gostava de compor com tantas pessoas diferentes quanto podia. Eu queria praticar. E compus muitas coisas ruins”.
Todos os membros da banda começaram a lançar projetos solo. O último trabalho de Styles, o álbum “Golden”, foi lançado há cerca de um ano, mas continua a gerar singles de sucesso para o cantor.
(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).