Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida, Gisele reflete sobre chegada de 2025: “Vamos fazer um ano incrível”

    Terceiro filho é fruto do seu relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A modelo Gisele Bündchen, 44, compartilhou uma reflexão em suas redes sociais com a chegada de 2025. Atualmente, a brasileira está grávida de seu terceiro filho, desta vez, fruto do seu relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente.

    Com legendas em inglês e português, ela publicou: “Um novo ano é um momento especial para refletir sobre tudo o que aprendemos e sobre as novas coisas que queremos criar em nossas vidas”.

    Na sequência, ela menciona que cada um é responsável por escolher onde focar a sua energia e pelo o que cada um, cria. “Que você escolha nutrir sua energia de maneiras que preencham seu coração com amor e compaixão—por você mesmo e pelos outros”.

    Por fim, ela deseja “infinitas bênçãos e uma jornada extraordinária pela frente”.”Vamos fazer de 2025 um ano incrível! Enviando muito amor a todos”, finaliza.

    A informação da gravidez foi confirmada pela assessoria da famosa à CNN no final de outubro de 2024. Segundo fontes do site TMZ, na ocasião, ela estaria no segundo trimestre de gravidez.

    Gisele e o atleta se conheceram em 2020, quando a modelo se mudou para a Flórida com a família e começou a lutar artes marciais.

    O relacionamento de Gisele e Joaquim Valente se tornou mais sério cerca de um ano após o divórcio dela Tom Brady, com quem foi casada por 13 anos e teve dois filhos, Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11. O ex-casal anunciou o fim do relacionamento em outubro de 2022.

    Joaquim, natural do Rio de Janeiro, é um renomado professor de jiu-jitsu e, junto com os irmãos, é proprietário da academia Valente Brothers, onde ensina a arte marcial a diversos alunos, incluindo celebridades e membros de órgãos de segurança dos Estados Unidos.

    Gisele Bündchen abre álbum de fotos de férias no Brasil

    *Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN, em São Paulo

    Tópicos